Postagem por:
Equipe SGBR
16 set.2018

Na última terça-feira, 04, Selena Gomez atualizou seu Instagram revelando um aborrecimento sobre sua última entrevista para ELLE Magazine que focou em publicar trechos de suas música em vez de divulgar seus projetos com a Coach e por terem explorado sua ligação com a Igreja Hillsong, a responsável por tê-la colocado em contato com a ONG A21, uma organização não-governamental, na qual Gomez vem trabalhando voluntariamente para ultimar o tráfico e escravidão de seres humanos ao redor do mundo.

Confira a tradução na íntegra:

Certo. Falar do meu coração por mais de uma hora para uma alguém que transforma meus pensamentos em palavras pagas pode ser um pouco difícil para mim. Quanto mais velha eu fico, mais quero que minha voz seja minha. Isso é tudo separado do meu trabalho por uma indústria que está há mais tempo na terra do que qualquer um de nós. Minha entrevista tinha três tópicos. Meu trabalho com a A21, minha nova coleção com a Coach e algumas músicas novas. Eu estou ciente de que sempre haverá o interesse na vida pessoal de alguém, porque este é o caminho da nossa geração “social”. Eu sou grata por minha posição e sempre vou encontrar modos de fazer com que meu trabalho seja mais sobre os outros e retribuir – tudo isso enquanto vivo o meu melhor momento com minha música, moda, filmes e meu amor em aprender mais sobre o mundo eu quero tocar cada vez mais. Igreja é o nome para algo muito mais pessoal. Há sempre pautas procurando por informações em sujeitos e eu entendo o motivo. Eu raramente menciono a igreja, (e eu não mencionei), mas sempre me sentirei confortável falando sobre meus valores e minhas crenças. Eu respeito isso em cada um e todos, eu entendo que os repórteres trabalham para atrair a atenção dos leitores, de qualquer forma, eu sempre vou me esforçar para garantir que o que virar público represente minha verdade. Eu estou um pouco chateada, mas não estou surpresa. Vocês me conhecem, e conhecem meu coração. Eu não posso evitar isso. Então eu irei postar algumas de MINHAS fotos da minha coleção e trabalho com A21. Meu coração. E talvez edite as palavras nas minhas canções, que vocês ouvirão em breve Eu amo vocês, daqui até a lua e o caminho de volta. Para mais informações sobre o meu trabalho com a A21, por favor, visite o link na minha bio. Muito mais sobre isso em breve!

Após o desabafo, a Coach, parceira de Selena, fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido pela revista, deletando até mesmo as fotos em que a estrela usava roupas de sua coleção exclusiva com a marca.

Confira as imagens postadas por Gomez clicando nas miniaturas abaixo:

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil