“Está finalmente pronto”, afirma Selena sobre novo álbum em entrevista ao Entertainment Tonight

Postagem por: Samuel Rodrigues
11.06.2019
Categorias: Destaque; Notícias

Durante sua passagem pelo tapete vermelho da première de “The Dead Don’t Die” em Nova Iorque ontem, 10, Selena posou para fotos, atendeu fãs e a imprensa presente no evento. Em breve entrevista ao Entertainment Tonight, a cantora declarou que seu próximo álbum já se encontra finalizado, além de comentar sobre como foi trabalhar ao lado de Bill Murray e sobre sua participação na edição do “Big Slick” deste ano. A estrela também falou sobre seu recente material fonográfico ao Access Online. Confira, abaixo, os vídeos e as traduções:

Entertainment Tonight

Está finalmente pronto (o álbum).
[…]
Eu acho que foi icônico trabalhar com Bill Murray. Ele não tem ideia de quem sou e se recusa a me chamar de Selena; ele basicamente me chama de Gomez. Ele é o melhor. Foi a melhor parte de ter trabalhado com ele. Em uma das cenas, ele pegou o carro da polícia e nos levou para um passeio; ele faz isso.
[…]
Paul, Jason e os outros criaram isso (o Big Slick) há 10 anos, começaram de baixo e é sobre retribuir ao hospital em que estiveram. É uma grande causa com ótimas pessoas por trás dela. Você consegue ver as crianças se animando, fazê-las sorrir e arrecadar todo esse dinheiro para elas, para fazer com que se sintam vistas e importantes. Isso será sempre parte do meu discurso enquanto eu viver.

Access Online

Entrevistadora: Primeiro de tudo, por que você quis participar deste filme doido de zumbi?

Selena: Primeiro, eu amo filmes de terror, amo o Jim Jarmusch e fazer algo com zumbis foi a cereja do bolo. Sou obcecada com esses filmes. Eu amo o enredo e este é mais como uma comédia de zumbi. Então, é leve e divertido e te faz pensar sobre algumas coisas.

Entrevistadora: Quando vi Bill Murray, pensei “isso deve ser engraçado”. Como foi trabalhar com ele? Ele é um cara divertido no set? Ele é intimidante?

Selena: Não, Bill não é intimidante. Ele é histérico. Ele simplesmente traz vida ao set. Ele me encontrava no trailer e cantava para mim. Ele é divertido.

Entrevistadora: O que você está vestindo hoje à noite?

Selena: Estou vestindo Celine.

Entrevistadora: Como você escolhe os looks? Porque você está maravilhosa.

Selena: Muito obrigada! Não sei, eu meio que gosto de moda pelo que ela é. Então é divertido, gosto de tentar as coisas e me sentir bonita; depende do meu humor. Às vezes gosto de estar séria e, às vezes, descolada.

Entrevistadora: Por fim, quero dizer que você sempre volta e esteve com o Paul Rudd, é isso que amo sobre você. Vi a foto do Paul com a sua camiseta.

Selena: Então, aparentemente ele ganhou um presente; a camiseta com a foto da minha comunhão, eu fui criada no catolicismo. Ele a usou durante toda a noite depois de arrecadarmos 2,5 milhões para o hospital Children’s Mercy. Foi incrível.

Entrevistadora: Muito obrigada! E novas músicas em breve?

Selena: Sim, muito em breve. Estou aliviada que está chegando ao fim.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site