Jim Jarmusch fala sobre Selena em entrevista novamente

Postagem por: Samuel Rodrigues
12.07.2019
Categorias: Notícias

Em entrevista ao Dazed Digital, divulgada nesta sexta-feira (12), o diretor de “The Dead Don’t Die”, Jim Jarmusch, voltou a falar sobre Selena e como a estrela integrou o elenco do filme. Confira abaixo:

Pode-se dizer com segurança que The Dead Don’t Die tem um incrível elenco, mas grande parte dele são seus colaboradores regulares. Como Selena Gomez se juntou ao elenco com esses rostos familiares?

Jim Jarmusch: Eu queria jovens muito bonitos, millennials de modo que, para as pessoas da cidade, eles parecessem que estavam saindo de um anúncio da Guess ou algo assim. Então eu chamei Luka Sabbat, Austin Butler e Selena. Selena, eu simplesmente amei porque a vi pela primeira vez em Spring Breakers, e achei que ela estava ótima. Mas também sou muito aberto a gêneros de música e outras coisas. A música pop atual não é minha favorita, gosto quando é muito, muito boa. E a Selena Gomez é muito boa. Eu gosto do trabalho dela; gosto da presença dela. Fiquei emocionada quando ela disse imediatamente que gostaria de estar (no filme), e se juntar a Luka e Austin como um pequeno trio de lindos descolados de fora da cidade.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site