“Eu fiquei um pouco confusa quando ouvi”, diz Becky G sobre “Taki Taki”

Postagem por: Rebeca Gois
25.07.2019
Categorias: Notícias

Em recente entrevista, a princesinha do reggaeton,  Becky G, deu sua opinião sobre o smash hit latino “Taki Taki”, parceria de DJ Snake com Selena Gomez, Ozuna e Cardi B. A cantora, ao ser perguntada se conhecia a canção, disse: “Eu nunca vou esquecer essa [música], porque eu fiquei um pouco confusa quando ouvi. Porque ela diz algo tipo: “Venha para a festa, apague as velas, depois tire uma soneca”… Eu não quero tirar uma soneca no meio da festa, eu quero festejar e não cochilar. Entende?”.

Obviamente Becky ficou realmente confusa com a canção, já que todos sabemos que não é esse o tipo de festa à qual Selena se refere na música [risos]. Assista ao vídeo:

Após a entrevista cair na internet, um hater da latina a atacou dizendo: “A Becky G criticando o verso da Selena [em “Taki Taki”] como se a discografia dela não fosse uma das piores entre cantoras latinas”.

Becky G notou o comentário e se defendeu em uma série de tuítes. Confira abaixo a tradução do que disse a cantora.

“Eu sempre amei e apoiei uma verdadeira rainha como Selena. Utilizar um trecho curto de um vídeo e adulterar o significado real do comentário é uma das coisas que está tão erradas entre essa cultura de fãs. É triste ver um “fã” ir contra tudo que sua ídola acredita para criar rivalidade entre mulheres.

QUEM NÃO AMA UMA ALMA BONDOSA E PRECIOSA COMO A DE SELENA GOMEZ!? Você utilizou os argumentos errados. Eu também sou uma Gomez, nós não fazemos isso por aqui.

Posso completar dizendo que esse vídeo faz parte de uma brincadeira que participei e estava confusa até mesmo com as letras de minhas músicas? [risos] Essa indústria já nos separa e cria rivalidade o bastante, é chato ver “fãs” fazendo o mesmo. Alguém sempre terá algo a dizer, eu acho. Acabei por aqui.”

Queremos deixar claro que nem a Selena e nem o SGBR apoiam rivalidade feminina, ainda mais quando o assunto é fruto da falta de interpretação.

Texto e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site