Hollywood Life: Selena Gomez pretende fazer ainda mais trabalhos humanitários do que já faz

Postagem por: Rebeca Gois
27.07.2019
Categorias: Notícias

Se você espera que Selena Gomez foque apenas em sua carreira musical a partir do lançamento de seu novo trabalho, sinto muito, mas você vai precisar se acostumar com o fato de que, para Selena, ser uma pessoa relevante é muito mais do que músicas bem sucedidas nos charts, ganhar premiações da indústria e ter visibilidade nas redes sociais.

De acordo com uma fonte exclusiva do Hollywood Life, Selena quer ser mais do que simplesmente uma estrela do pop. Ela quer fazer do mundo um lugar melhor realizando ainda mais trabalhos de caridade do que já realiza. Quer usar o poder de sua voz para realmente ajudar as pessoas. Leia a tradução da matéria publicada pelo site:

Selena Gomez não é uma estranha para os trabalhos de caridade, desde se tornar a mais jovem embaixadora da UNICEF até realizar numerosas visitas surpresa aos hospitais infantis. Ela ama abrilhantar as vidas de outras pessoas e planeja fazer mais disto além de ser uma atriz e cantora superstar. “Selena está faminta para ir atrás de interesses diferentes além de sua carreira no cinema, TV e música. Ela nunca vai deixar para trás essa parte de sua vida, mas ela está procurando por outras coisas que a motivem. Uma participação chamativa em uma canção sempre tocará seu coração, mas ela quer fazer mais caridade e se tornar uma mulher como Angelina Jolie ou Oprah (Winfrey), que sua voz tenha um significado e tenha um impacto constante”, conta uma fonte próxima à cantora de 27 anos com exclusividade.

“Ela não pensa que isso se tornará algo em que ela se junte ao mundo político, mas ela adoraria ajudar nesse quesito e auxiliar pessoas menos afortunadas desde que ela descobriu que já tem uma plataforma maravilhosa com pessoas de sua idade e crianças mais novas. Mas ela quer tocar todas as pessoas, jovens e velhos. Ela sente que tornará tudo o que ela faz em sua carreira no entretenimento digno se fizer o que faz para ajudar pessoas”, continua nosso insider.

“Ela está constantemente trabalhando em sua música e está frequentemente em estúdio gravando músicas, mesmo que um álbum não esteja próximo. Isso é algo que ela faz constantemente porque é um processo simples para que ela possa ter um estúdio disponível sempre que quiser. Ela também pretende fazer algo na Songland, se for renovada”, diz a fonte, se referindo ao show de talentos para compositores desconhecidos da NBC para lançar suas canções para estrelas da música.

Selena acabou de completar 27 anos em 22 de julho e celebrou com amigos em Roma, Itália. Ela está aproveitando a vida e seus amigos esses dias e é grata por todo amor e apoio que recebe. “Selena está em um lugar muito bom agora e se recusa a viver a vida sob o padrão de outras pessoas, sejam elas da família, amigos ou seus fãs. Ela está aproveitando cada momento conforme eles chegam e não se sente pressionada, ou algo do tipo, para seguir em frente em qualquer direção específica no que diz respeito a sua vida pessoal ou sua música. Selena tem trabalhado em música porque quer. É algo terapêutico para ela e é sua grande paixão. Ela não está focada em namorar agora e se diverte muito em estúdio e em simplesmente passar tempo com seus amigos mais próximos”, conta uma segunda fonte exclusivamente.

 

Fonte: HollywoodLife.com

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site