Selena Gomez é produtora executiva de novo documentário da Netflix

Postagem por: Rebeca Gois
17.09.2019
Categorias: Notícias

O engajamento de Selena Gomez com causas sociais não é novidade, mas seu envolvimento com a comunidade latina tem aumentado significativamente nos últimos anos. Nos últimos meses, a cantora se posicionou publicamente sobre as questões de imigração nos Estados Unidos pelo menos três vezes em seu perfil no Instagram – veja aqui – e, hoje, 17, ela revelou, também em seu Instagram, que tem trabalhado com a Netflix em uma nova série documental sobre a vida de famílias imigrantes que tentam ganhar a vida nos Estados Unidos.

“Eu escolhi produzir esta série, Living Undocumented, porque nos últimos anos, a palavra ‘imigrante’ aparentemente se transformou em uma palavra negativa. Minha esperança é que a série possa esclarecer o que é viver neste país como um imigrante sem documentação primeiramente, com as pessoas corajosas que escolheram compartilhar suas histórias”, compartilhou Selena em entrevista.

A série vai acompanhar a vida de oito famílias imigrantes que estão tentando, junto ao governo americano, conquistar as documentações necessárias para deixarem de ser ilegais no país. Todas as famílias concordaram em ser filmadas e não correm risco de deportação com a exposição do documentário.

O objetivo do documentário é colocar rostos nas pessoas que são discriminadas por serem imigrantes nos Estados Unidos. “Queremos que os telespectadores ouçam diretamente dos imigrantes, com suas palavras, com todo o poder e emoção que suas histórias refletem”, disse Aaron Saidman, da equipe de produção da série.

“Living Undocumented” estreia mundialmente na plataforma em 2 de outubro. 

Confira o trailer.

 

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site