E! NEWS: Selena Gomez teve um ataque de pânico antes da sua performance do AMA’s

Postagem por: Julia Brum
26.11.2019
Categorias: American Music Awards; Notícias

Selena Gomez estava colocando muita pressão em si mesma ao fazer a performance de abertura do American Music Awards.  

Neste domingo, a cantora de 27 anos abriu a premiação com os mais recentes hits “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”. Durante a performance das duas canções, onde ambas são sobre o término de relacionamento, Gomez pareceu diversas vezes se deixar levar pela emoção, despertando um pouco de preocupação dos fãs nas redes sociais. Os fãs começaram a especular de que Selena tivesse tido um ataque de pânico antes de entrar no palco do Microsoft Theater. 

Uma fonte exclusiva contou ao E! News que “Selena Gomez definitivamente teve ansiedade e um ataque de pânico antes de entrar no palco e estava colocando muita pressão em si mesma”. 

Gomez, que lançou duas novas canções em outubro, tem sido muito aberta sobre a mensagem por trás das duas canções. Com “Lose You To Love Me”, Selena fala sobre um relacionamento que lhe causou dor, e como ela aprendeu a amar a si mesma depois de perder aquela pessoa.  

Como os fãs sabem, Gomez, que lutou contra muitos altos e baixos nos últimos anos – inclusive com a sua saúde, faz referência ao seu relacionamento com Justin Bieber na letra da canção, que ela escreveu a mais de um ano. 

E com “Look At Her Now”, Gomez atualiza os seus fãs sobre onde ela está agora, deixando todos saberem que a situação a tornou “mais mulher”. 

Enquanto conversavam sobre música e sobre seus fãs, durante uma entrevista com Ryan Seacrest em outubro deste ano, Gomez compartilhou: “Eles estão comigo já faz anos e anos, além de caminharem ao meu lado por tudo o que eu passei. Eu só queria que eles soubessem que eu estou bem”. 

Após sua apresentação neste domingo, Selena foi ao Instagram compartilhar fotos de si na premiação, junto com uma mensagem para seus amados fãs: “É bom estar de volta. Obrigada a toda a minha equipe e aos meus fãs que estão do meu lado. Tudo isso é para você e por causa de você. Animada por este capítulo. #SG2” 

Após sua aparição no show, Gomez recebeu diversas mensagens de apoio de seus fãs, agradecendo a cantora por ser um ótimo modelo a se seguir.  

Fonte: E! News 

Tradução e Adaptação: Selena Gomez Brasil 

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site