Hailey Bieber quer mostrar que não existem desavenças com Selena Gomez

Postagem por: Johnata Marlon
27.11.2019
Categorias: Notícias

De acordo com a revista Elle, Hailey Bieber quer mostrar que não existe nenhum tipo de desavença entre ela e Selena Gomez. A modelo tem mostrado apoio silencioso, mas público, à Gomez, curtindo fotos da cantora em perfis de amigos em comum, no Instagram.

A interação mais recente no Instagram foi durante os AMAs, quando Hailey curtiu duas vezes um vídeo onde o maquiador de Gomez, Hung Vanngo, compartilhou o visual glamouroso da cantora na sua performance de abertura. Há uma boa razão por trás das interações, como uma fonte explicou à Us Weekly: a modelo quer que as pessoas saibam que não há guerra, e sim que ela é uma legítima fã do trabalho de Gomez e não considera que exista uma briga entre elas.

Hailey Bieber também não está chateada com o fato de Gomez referir-se ao seu marido superá-la tão rapidamente em seu hit #1, “Lose You to Love Me”. A fonte explicou: “Hailey não estava brava com ‘Lose You To Love Me’. Hailey acha que Selena é talentosa. Ao curtir fotos de Selena, seja uma foto glamourosa ou uma que suas amigas em comum postam no Instagram, Hailey quer mostrar que não há ressentimentos. É o jeito dela de tentar fazer as pazes e mostrar seu apoio a Selena de maneira discreta, mas pública.”

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Fonte: Elle Magazine

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site