Postagem por:
Julia Brum
15 jan.2020

Na tarde desta terça-feira, dia 14/01, ocorreu em Nova York um evento da PUMA, empresa da qual Selena é embaixadora, em comemoração do lançamento de “Rare“, terceiro álbum de estúdio da cantora. O evento ocorreu dentro de uma loja da PUMA e contou com a presença de Selena que tirou foto com todos os fãs que estavam no local, incluindo o representante do SGBR, que deu informações exclusivas sobre o evento.

Além das fotos, os fãs também receberam peças personalizadas da PUMA, que são da nova coleção da cantora com a empresa. Confira tudo o que rolou no evento:

  • A decoração do local foi feita com diversos posters com a capa do álbum e videoclipes da cantora sendo exibidos. Os funcionários do local estavam vestidos com a coleção da cantora.

  • Peças personalizadas da cantora que eram adquiridas ao comprar itens da loja.
  • Selena chegando ao local.

  • Selena conversando e atendendo seus fãs de forma privada e individual.
  • Fotos de Selena no evento.

 

  • Ao ser perguntada pelo nosso correspondente se virá ao Brasil, Selena afirmou que sim. A cantora também perguntou ao nosso correspondente se ele queria que ela assinasse o “Rare” dele, e ao assinar, a cantora deixou a caneta cair no chão.
  • O nosso correspondente confirmou que a cantora deu 200 dólares para cada fã presente no evento, para que eles pudessem comprar os itens da PUMA.

“Rare” já se encontra disponível em todas as plataformas e você já pode ler as traduções das canções, saber como ajudar o álbum no Estados Unidos e outras informações, aqui no SGBR.

Texto e Tradução: Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil