Postagem por:
Rebeca Gois
06 abr.2020

Na última sexta-feira, 04, Selena participou do web programa de sua ex-companheira de Disney, Miley Cyrus, o Bright Minded, transmitido diariamente por lives no Instagram.

A participação de Selena era a mais aguardada do dia e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, especialmente por causa do conteúdo compartilhado pelas cantoras durante o programa: saúde mental e como se manter são durante o isolamento social mundial devido ao combate ao novo coronavírus.

Selena revelou que tem feito doações a hospitais e organizações como o Music Cares e a Recording Academy, para ajudar músicos independentes a sobreviverem após o cancelamento de eventos e shows.

Mas a parte mais importante é quando a cantora de “Rare” revela, pela primeira vez, que foi diagnosticada com transtorno bipolar por sua equipe médica que também descobriu sobre seu quadros de ansiedade, depressão, lúpus e a necessidade do transplante de rim em 2017.

Selena ainda fala sobre sobre sua infância, família e dicas de como manter a saúde mental em dia durante a quarentena.

O último episódio da primeira parte contou também com participação de nomes como Elton John, Kerry Washington e Jimmy Fallon. Confira a participação de Selena legendada:

Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil