Postagem por:
Julia Brum
13 abr.2020

Ao fim do primeiro trimestre de 2020, alguns sites já estão fazendo as suas típicas listas de melhores do ano. E, obviamente, o aclamado “Rare” foi citado em algumas delas. Confira abaixo a aclamação relacionada ao terceiro álbum de estúdio de Selena Gomez:

Tampa Bay Times

O representante da cidade de Tampa, Flórida, do conjunto de jornais “Times”, elegeu a canção “Rare” como uma das 25 melhores músicas lançadas neste ano. O jornal escolheu prevalecer a “sensibilidade” da canção escrita por um time talentoso de compositores como Selena Gomez, Madison Love e Leland.

Idolator

Mesmo sem ter sido trabalhada como single, a Idolator elegeu a favorita dos fãs, Vulnerable, como a terceira melhor canção de 2020: “Três meses se passaram e eu ainda ouço o “Rare” de Selena Gomez sem parar. Muitas canções mereciam um lugar nesta lista (“People You Know”, “Ring” e “A Sweeter Place” para quem ainda não ouviu), mas “Vulnerable” é a joia principal desta excelente obra.”

Elle Magazine

A aclamada revista Elle Magazine fez uma lista das 17 melhores canções do ano até agora, acrescentando “Cut You Off” na décima quarta posição: “Uma mente bêbada fala sobre seus pensamentos sóbrios, certo? Se escondendo atrás de alguns drinks, Selena Gomez dá um beijo final para um antigo amante depois de finalmente perceber que o amor que ela achou que algum dia eles compartilhavam, não era realmente amor”.

Texto e tradução: Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil