#COLUNASGBR: Covers incríveis do ‘Rare’ que você precisa ouvir

Postagem por: Rebeca Gois
10.07.2020
Categorias: Destaque; Notícias

Quem nunca se apaixonou mais por um cover que pela música original, que atire a primeira pedra! Aqui no SGBR sempre comentamos como as músicas da Selena são tão perfeitas para o timbre dela e como isso dificulta encontrar covers realmente bons de suas músicas.

Mas, nenhuma luta é em vão. Na #ColunaSGBR de hoje, em comemoração aos 6 meses de lançamento do “Rare”, vamos apresentar alguns covers das músicas do álbum que a gente não sabia que precisava até ouvir pela primeira vez – e alguns feitos por fãs, porque a gente sabe valorizar o talento da selenation.

Confira nossa lista (sem uma ordem específica):

#1 – “Rare”, por Vardaan Arora.

A releitura do artista trouxe a faixa-título do álbum em uma vibe inspirada no estilo sonoro dos anos 1980 – e, para nossa surpresa, ficou simplesmente PERFEITA.

“Obviamente, sou fã do último álbum de Selena Gomez, é um registro pop fantástico, mas a faixa-título liricamente realmente ressoou comigo. O conceito de se sentir especial, perceber o seu valor e o que você traz para a mesa é algo que eu poderia usar mais na minha vida.” Vardaan acrescentou que a música parecia “certa” para fazer um cover, porque foi co-escrita pelo compositor Leland, que é gay, assim como ele.

#2 – “Lose You To Love Me”, por Bombay Bicycle Club

A banda londrina de indie rock e indie folk lançou uma linda versão para o hit #1 ‘Lose You To Love Me’, em uma participação na conceituada BBC Radio 1 Live Lounge.

#3 – “Souvenir”, por Nina Schofield.

Selenator assumida, a coach vocal que faz reacts em seu canal, se apaixonou por ‘Souvenir’ e decidiu gravar uma versão caseira em seu teclado. Resultado? MARAVILHOSO.

#4 – “Rare”, por Ni/Co.

“Rare” não é o primeiro e nem o último cover de Selena feito pelo duo Ni/Co, especialista em releituras apaixonantes de músicas de outros artistas em seu canal. Já imaginaram Rare como um dueto e em outro arranjo? Esse é o resultado!

#5 – “Feel Me”, por Josh Rabenold.

Cantor e compositor de grandes sucessos para nomes como Shawn Mendes e One Direction, Josh amou “Feel Me” e realizou um cover minimalista da canção. E, apesar de estar em uma voz masculina, o resultado ficou lindo!

#6 – “Vulnerable”, por Milo Doval.

Já pensou em uma versão em espanhol de “Vulnerable”? O Fã Milo Doval pensou, adaptou a música e gravou sua versão, que, sinceramente, o SGBR achou que ficou uma gracinha!

#7 – “Ring”, por Shelley Mill.

Mais uma releitura caseira, porém maravilhosa, “Ring” ganhou uma versão própria na voz da cantora Shelley Mill.

#8 – “Let Me Get Me”, por KHS & Shannon K.

E o que dizer desse cover incrivelmente criativo feito pela dupla KHS & Shannon K? Simplesmente maravilhoso!

#9 – “Crowded Room”, por Annelyse DeMuch.

E o que dizer dessa versão acústica curtinha de “Crowded Room” feita por essa fã? Imagina a Selena fazendo uma apresentação ao vivo assim!

#10 – “Kinda Crazy (Acoustic)”, por Katia Zuccarelli.

Já a fã e cantora Katia Zuccarelli mostrou seu talento fazendo um cover acústico de “Kinda Crazy” – e não apenas essa, ela se dedicou e postou covers de todas as outras músicas do “Rare”. Vale a pena conferir!

#11 – “Lose You To Love Me (Spanish Version)”, por Kevin & Karla.

Reis das versões em espanhol, Kevin & Karla deram seu toque especial para “Lose You To Love Me”.

#12 – “Souvenir (Acoustic)”, por Katia Zuccarelli.

Porque “Souvenir” fica linda em qualquer versão, não é?

#13 – “Feel Me”, por Coco Quinn ft. Gavin Magnus.

Essa aqui é uma proposta muito mais divertida de “Feel Me” – com direito até a vídeoclipe, tudo o que a gente queria receber da Selena.

#14 – “Lose You To Love Me (Acoustic)”, por Stefan Alexander

Já deu pra perceber que nossa fã base é extremamente talentosa, né? E o Stefan veio pra mostrar pra gente como “Lose You To Love Me” ficaria PERFEITA em uma versão só com voz e violão!

#15 – “Cut You Off”, por Rute Raabe.

Uma versão pra cantar e sentir cada palavra, na voz da fã Rute Raabe.

E aí, o que achou da nossa seleção? Você tem algum cover favorito da Selena? Compartilha com a gente nas redes sociais!

Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site