Postagem por:
Andressa Schmidt
26 ago.2020

A revista Insider fez uma lista com os melhores vídeo-clipes lançados no ano até o momento, e Selena Gomez aparece não uma, mas duas vezes. Na posição 26, com “Rare”, e na 19, com “Boyfriend” (que, inclusive, está indicado ao VMAs).

“O vídeo de ‘Rare’ é uma bela forma de representar a descoberta de consolo em si mesmo. Ao invés de expressar decepção por um amor, Selena Gomez brinca e brilha em um conto de fadas na floresta, talvez com a intenção de representar a paisagem mágica de sua própria mente.

Ao definir o vídeo como um ‘sonho etéreo da floresta’, Gomez sugere que passar um tempo sozinha é natural, e que ela chegou a essas conclusões (‘sou especial’, ‘sou rara’) ao explorar sua própria psique – em vez de depender dos outros para contar a ela.”

“Em ‘Boyfriend’, Selena interpreta uma mulher que é aparentemente normal – mas tão obcecada em encontrar um homem digno e comprometido, que ela transforma seus pretendentes em sapos e os mantém como animais de estimação.

É um pouco incongruente com o ponto da música (‘tem uma diferença entre o querer e o precisar / algumas noites eu só quero mais do que eu’), mas é sempre divertido quando Gomez fica um pouco estranha.

A maioria de seus melhores clipes é vagamente bizarro (‘Fetish’) ou tortuoso e sinistro (‘Hands To Myself’), mas embora ‘Boyfriend’ não seja uma de suas melhores canções, o vídeo merece um espaço em seu hall visual da fama.”

Texto e Tradução: Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil