Postagem por:
Andressa Schmidt
11 dez.2020

Selena Gomez foi comtemplada na categoria de “Startup do ano” na premiação Beauty Inc. Awards pela criação da marca de beleza, Rare Beauty. O jornalista James Manso escreveu para o jornal WWD, especializado em moda:

Selena Gomez foi uma das novatas na indústria a vencer o Beauty Inc. Awards 2020, que aconteceu virtualmente na quinta-feira. Gomez, a empresária “multi profissões” por trás da Rare Beauty, juntou-se ao time de desestabilizadores da beleza do ano na premiação. Outros vencedores incluem “foray into makeup” de Byredo, Sharon Chutter da “Uoma Beauty” pelo seu lançamento de “Pull Up for Change” e Estée Lauder Cos. pela sua inciativa de responsabilidade social.

No nosso Instagram, legendamos o vídeo onde Selena fala sobre a marca após receber o prêmio:

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Além disso, a revista InStyle lista o blush líquido da Rare Beauty como um dos produtos mais populares de 2020. E, realmente, de todas as novidades lançadas por Selena nesse ano, o blush tem sido bastante comentado entre os profissionais do mundo da beleza pelo formato líquido e por sua forte pigmentação.

Selena Gomez é uma das muitas celebridades que lançou uma marca de beleza esse ano. E enquanto tem difícil acompanhar todos os lançamentos, a coleção de maquiagem de Gomez continua com a mensagem de positividade e inclusão presentes na gama de tonalidade dos produtos, tanto quando a imagem de campanha da marca. Este blush líquido é um produto favorito de fã da linha, com 8 tons que vem em finalizações matte e radiante. A longa durabilidade construída na fórmula oferece alta pigmentação, mas não tem peso na pele.

A revista ELLE ainda cita a Rare Beauty como uma das 20 marcas com a força mais impactante na indústria da beleza em 2020, por conta do trabalho da Rare Impact Fund.

Selena Gomez entrou no espaço da beleza em 2020 com o lançamento da Rare Beauty, uma marca construída ao redor do caráter de simplesmente se sentir bonita em sua própria pele. A linha também é centrada em ajudar a comunidade que Gomez está inserida com a Rare Impact Fund. A estrela, que tem sido sincera sobre seus problemas pessoais de saúde mental e depressão, lançou a linha de beleza com a meta de doar $ 100 milhões de dólares nos próximos 10 anos para ajudar a resolver as falhas nos serviços de saúde mental para as comunidades carentes. Para ajudar a orientar a iniciativa, Gomez pediu ajuda de profissionais líderes em saúde mental, filantropia, entretenimento e academia para criar a Rare Beauty Mental Health Council. No site da marca, você pode encontrar a lista de membros do conselho, recursos de saúde mental e doar para a causa.

Fonte: WWD, InStyle e ELLE

Texto e tradução: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil