Postagem por:
Vinicius Viana
02 abr.2021

Nesta sexta-feira (02), o site AllMusic publicou uma avaliação do Revelación. Atribuindo nota 80/100, o portal elogiou o amadurecimento da artista e afirmou que o EP segue uma direção pop sofisticada. A crítica conta para o site Metacritic e é esperado que ao ser adicionada no portal, a média do projeto fique acima de 80. 

Confira a tradução completa: 

Em seu primeiro EP em espanhol, Revelación (2021), Selena Gomez evoca uma atmosfera romântica e equilibra um som refinado com uma vulnerabilidade calorosa. Baseado no seu último disco de estúdio, Rare, aqui há uma sonoridade madura que explora os gêneros já conhecidos por Gomez e ultrapassa os limites do cenário mainstream com batidas francesas, R&B e influências latinas. Esse também é um de seus trabalhos mais íntimos e revela composições confessionais sobre sentimentos e desejos pessoais. 

Em Revelación, ela continua artisticamente destemida, abraça as raízes latinas e leva o som para uma direção pop e sofisticada. Embora já tenha cantado um pouco em espanhol no passado, Gomez (filha de pai mexicano e que leva o nome da icônica cantora Selena Quintanilla) nunca havia feito um álbum inteiramente na língua.

Para ajuda-la a concretizar essas ideias, o quadro de produtores, inclui Albert Hype, Jota Rosa, Neon16 e Tainy. Juntos, eles criam uma mistura hipnótica de R&B alternativo, pop latino e reggaeton, enquadrando os vocais íntimos da cantora em sintetizadores texturizados, grooves de densos baixos e batidas eletrônicas. Gomez cresceu significativamente como artista desde seus primeiros anos na Disney e Revelación destaca ainda mais essa transformação.

Tradução e Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil