Postagem por:
Gabriela Gonzaga
20 jul.2021

Onde quer que vá, Selena Gomez está sempre rodeada de amigos. Enquanto a gente não realiza o sonho de ser um deles, o que nos resta é stalkear para tentar entender o que é que eles têm que a gente não. Nesse post, vamos tentar matar a sua curiosidade sobre as polêmicas BFFs da moreninha.

ASHLEY COOK

QUEM É? Nascida e criada no Texas, Ashley tem 32 anos e é irmã de Jonathan Cook, vocalista da banda Forever The Sickest Kids (FTSK). Para quem não lembra, a banda de Pop Punk chegou a fazer algum sucesso no Brasil na época em que bandas como Restart e Cine estavam na moda por aqui. 

COMO CONHECEU SELENA? Em meados de 2007, quando a FTSK estava no auge, Selena gravou a música “Whoa Oh!” com a banda e conheceu Ashley, que estava no estúdio acompanhando o irmão. As duas se afeiçoaram quase que imediatamente. Na época, Ashley ainda morava com os pais no Texas, mas, com muita insistência, Selena a convenceu a mudar-se para LA. Segundo a cantora, Ashley foi sua primeira amiga na cidade. 

ELA TRABALHA? Junto com a mãe e o irmão, Ashley possui uma imobiliária na qual trabalha vendendo imóveis no Texas. 

COURTNEY LOPEZ

QUEM É? Courtney Jade Barry tem 28 anos e é filha de Steve e Gillian Barry, pastores da Igreja Evangélica Ascend Church, na Flórida. Tornou-se Courtney Lopez ao se casar com Sam Lopez, que durante muitos anos foi seu melhor amigo. Juntos, Courtney e Sam são os pastores-líderes da sede californiana da Igreja Hillsong, frequentada por muitos artistas da música e do cinema. Isso explica a ligação do casal com diversas celebridades (inclusive algumas não tão agradáveis).

COMO CONHECEU SELENA? Courtney e Selena se conheceram em meados de 2011, em uma festa de Dia dos Namorados para solteiras, na casa de uma amiga em comum – a atriz Francia Raisa, doadora do rim que salvou a vida de Selena no transplante feito em 2017. Em 2018, Courtney e Selena tatuaram juntas o número 1, representando o fato de ocuparem o primeiro lugar na vida uma da outra. Em 2019, Selena foi madrinha do casamento da amiga. 

ELA TRABALHA? Para além das atividades pastorais na Igreja Hillsong, Courtney também está à frente da agência de Marketing Digital West of Fairfax, que ela mesma fundou. 

RAQUELLE STEVENS

QUEM É? Filha de um britânico com uma americana, Raquelle nasceu em Chicago, em março de 1992, mas morou na Inglaterra por cerca de 10 anos. Sua mãe também é pastora da Igreja Hillsong LA. 

COMO CONHECEU SELENA? Raquelle e Selena se conheceram no Ano Novo de 2011, em uma festa na casa de uma amiga em comum. Selena conta que não estava se sentindo bem naquela noite e conversou com Raquelle a noite toda, o que ajudou a elevar seu ânimo. Tornaram-se inseparáveis desde então, a ponto de morarem juntas na casa da cantora. Raquelle, Selena, Courtney e Ashley formam um quarteto e em 2018 fizeram tatuagens iguais para celebrar essa amizade.

ELA TRABALHA? Em 2019, Raquelle criou e apresentou a websérie Giving Back Generation, na plataforma de streaming Tatatu. Ela também faz parte do elenco do reality Selena+Chef.

CONNAR E CAROLINE FRANKLIN

QUEM SÃO? Assim como Courtney, as irmãs Connar e Caroline Franklin também são filhas de pastores evangélicos. Seus pais Jentezen e Cherise Franklin são os pastores seniores da Igreja Free Chapel, com sede no estado americano da Georgia. Connar namora o cantor Aaron Carpenter, também amigo de Selena. Caroline namorou por anos o produtor e empresário Jordan Wagner, mas atualmente está solteira. As duas possuem outros três irmãos: Courteney, Caressa e Drake. Este último causou polêmica por trabalhar no comitê de campanha de Donald Trump nas últimas eleições presidenciais dos EUA.

COMO CONHECERAM A SELENA? As irmãs e Selena se tornaram amigas em meados de 2015. Não se sabe exatamente como o encontro aconteceu, mas é provável que tenha ocorrido na Igreja Hillsong, que tanto Caroline quanto Selena e suas outras amigas frequentavam na época.

ELAS TRABALHAM? Connar é modelo e chegou a fotografar campanhas para as marcas Coach e Puma, em 2018, ao lado de Selena. Ela também pôde ser vista atuando no clipe do single Back To You. Já Caro se formou na Vanguard University em 2016, mas não se sabe muito sobre sua vida profissional.

LIZ GOLDEN

QUEM É? Nascida em Janeiro de 1991 em St. Louis, Missouri, Liz é irmã da cantora gospel Anna Golden e do cantor e compositor Josh Golden.

COMO CONHECEU A SELENA? Liz e Selena foram apresentadas por uma amiga em comum, Connar Franklin, na festa de aniversário da modelo em 2019. A amizade rapidamente se fortaleceu e Liz chegou a morar na casa de Selena durante a quarentena, em 2020.

ELA TRABALHA? Além de integrar o elenco da primeira temporada do reality Selena+Chef, Liz é cantora e compositora. “In my veins” e “Lying on the internet” são alguns de seus singles mais recentes.

PETRA e ANNA COLLINS

QUEM SÃO? As irmãs Petra e Anna Collins nasceram em Toronto, no Canadá, em 1992. Petra é a fotógrafa responsável pela capa do álbum Rare e pela direção do videoclipe da canção Fetish.

COMO CONHECERAM A SELENA? Petra e Selena se conheceram em 2015, em um photoshoot para a revista Wonderland e se tornaram amigas desde então. Encantada com o trabalho da artista, Selena convidou Petra para trabalhar com ela em diversos projetos e foi apresentada à Anna, irmã da fotógrafa. Anna e o namorado Fox Atticus, membro da banda Goodbye Honolulu, se tornaram bem próximos de Selena e atualmente passam uma temporada na casa da cantora, coisa que já haviam feito no verão de 2019. 

ELAS TRABALHAM? Anna é formada em Dance Education pela York University, do Canadá, e trabalha como professora de dança, além de produzir conteúdo audiovisual com a irmã. Já Petra tem um longo portfólio de trabalhos nas indústrias da moda e da música e em breve irá estrear como diretora de cinema, em um filme produzido pelo cantor Drake que deverá ser protagonizado por Selena. 

THERESA MARIE MINGUS

QUEM É? Nascida em agosto de 1989, Theresa teve uma infância difícil, com um pai ausente e uma mãe que sofria de dependência química. Entrou para a indústria do entretenimento trabalhando para o criador do grupo Pussycat Dolls, Robin Antin,  e chegou a ser, por quase três anos, assistente executiva de Kim Kardashian. 

COMO CONHECEU SELENA? Theresa entrou na vida de Selena profissionalmente, quando se tornou sua assistente executiva em 2014. Em 2018, após 4 anos de parceria, Theresa decidiu deixar o time da cantora para abrir seu próprio negócio. A partir daí, Selena não só manteve um forte laço de amizade com Theresa, como apoiou seus empreendimentos, chegando a lançar, recentemente, uma linha de biquínis em parceria com a marca da amiga. Atualmente, quem ocupa o cargo de assistente executiva de Sel é Stacia Peters, mas Theresa ainda é frequentemente vista acompanhando a moreninha em gravações e compromissos profissionais. 

ELA TRABALHA? Theresa é fundadora e CEO da La Mariette, grife de roupas de banho. 

As amizades de Selena geram muita polêmica nas redes sociais por vários motivos: desde posicionamentos políticos questionáveis até amizades controversas e atitudes de gosto duvidoso, mas, o mais importante é o bem que essas pessoas fazem pra Selena. Afinal, nenhum de nós está 24h por dia com nenhuma delas pra saber os detalhes da relação, não é mesmo?

TEXTO POR: Gabriela Gonzaga

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil