Postagem por:
Clara Melo
26 jul.2021

Se você cresceu nos anos 2000, provavelmente sabe sobre a “rivalidade” entre Miley Cyrus e Selena Gomez. As duas se conheceram durante a participação de Selena em Hannah Montana, interpretando Mikayla, rival da popstar vivida por Miley. Mas, toda essa história de altos e baixos, começou porque ambas gostavam do mesmo cara: Nick Jonas.

Apesar de todos os indícios, na época, ambos os relacionamentos não haviam sido confirmados, assim como o conflito entre as cantoras.

O caçula dos Jonas Brothers namorou com Miley entre 2006 e 2008. Em uma entrevista para a revista Seventeen, Miley contou que quando a relação acabou, ficou super magoada e chorou horrores. Logo após terminarem o relacionamento, Nick foi visto com Selena, que na época até participou do clipe de “Burnin’ Up”, da banda de irmãos.

Sobre o fim do relacionamento, Miley escreveu a canção 7 Things, e em determinado momento da música ela fala “You love me, you like her” (Você me ama, você gosta dela), e “ela” seria Selena Gomez.

Um pouco depois de lançar 7 Things, Miley, junto a uma amiga, publicou um vídeo satirizando um vlog postado por Selena e Demi Lovato – que eram muito amigas na época e publicavam diversos vídeos juntas no YouTube fazendo palhaçadas.

Ainda em 2008, tivemos a performance de 7 Things, no Teen Choice Awards, no qual Miley vai até a plateia ao encontro de Selena.

Você pode conferir esse momento no minuto 2:05 do vídeo.

Em maio de 2009, o namoro de Nick e Selena chegou ao fim e, logo em seguida, ele reatou com Miley, mas o relacionamento durou apenas algumas semanas.

Em 2014, durante a Bangerz Tour, um fã jogou um cartaz da Selena no palco, durante a performance da música F.U. (abreviação para fuck you, foda-se, em inglês). Miley cantou parte da canção olhando para o cartaz e depois o arremessou longe. No ano seguinte, Miley fez mais uma provocação, postando, em seu Instagram, uma foto imitando outra de Selena (a foto de Miley não está mais disponível em seu Intagram).

Em 2016, durante um episódio do quadro Carpool Karaoke, do programa The Late Late Show with James Corden, Demi Lovato e Nick Jonas participaram juntos do programa e comentaram sobre os relacionamentos. Logo no início do quadro, o apresentador perguntou: “Nick, você está namorando, aparentemente, todo mundo. E quem mais?”, e Demi responde: “Miley, e depois Selena, e então voltou com Miley” e o membro do Jonas Brothers responde: “Obrigado, Demi”.

Durante sua participação no programa The Radio 1 Breakfast Show, em 2018, Nick Jonas contou alguns detalhes sobre essa época. Foram mostrados alguns vídeos para ele e um deles era o clipe de “7 Things”. Nick confirma que a música foi feita para ele, que Miley nunca disse isso diretamente, mas que ela está usando um colar que ele deu.

Em outro momento do vídeo, ele assiste um vídeo enviado por Selena, no qual ela comenta sobre um ocorrido de mais de dez anos atrás, quando eles foram no Central Park. O cantor conta que eles foram acompanhados de Taylor Swift e Joe Jonas, numa vibe encontro duplo, mas ele e Joe estavam andando a metros de distância das garotas, por quererem manter seus relacionamentos o mais privado possível – era a primeira vez de Selena visitando o lugar.

E pela primeira vez, em 2016, durante uma entrevista para a W Magazine, Selena falou sobre sua relação com Miley Cyrus. Ao ser questionada sobre o desentendimento entre as duas, a cantora disse que elas nunca chegaram a brigar de fato, mas que ambas gostavam do mesmo garoto – que hoje sabemos que era o Nick Jonas – mas que, agora, elas já estavam bem resolvidas em suas próprias vidas.

Isso ficou provado em 2018, quando um dos criadores da marca Dolce & Gabbana, Stefano Gabbana, chamou a Selena de feia em uma postagem feita pelo perfil do The Catwalk Italia, no Instagram, e Miley a defendeu em uma página de fã clube.

Uma das últimas interações entre as duas foi durante uma live de Miley Cyrus, no Bright Minded, programa criado por Miley em 2020, durante a pandemia da Covid-19, para falar sobre saúde mental. Selena foi uma das convidadas, na ocasião, e revelou lutar contra o transtorno bipolar.

Em março de 2021, com a comemoração de 15 anos da estreia de “Hannah Montana”, Miley postou no perfil criado para a personagem cartazes agradecendo a todos que fizeram parte da jornada do programa. Um desses cartazes, era um recado para Mikayla, a personagem interpretada por Selena Gomez no seriado do Disney Channel.

Selena respondeu ao post no Twitter com um: “Te amo”, para a alegria dos Siley shippers em todo o mundo.

O capítulo mais recente dessa história aconteceu no dia 17 de junho de 2021, quando “7 Things”, música-tema da suposta rivalidade entre as Disney girls, completou 13 anos. Miley fez uma série de posts para homenagear a música, e entre eles, um vídeo com a performance do TCA 2008, quando foi até a plateia cantar ao lado de Selena, mostrando que está realmente tudo bem entre as duas e que tudo não passou de um grande mal entendido.

Fofas, né? Maturidade é tudo! Que bom que as duas se acertaram no final de tudo.

Texto por: Clara Melo

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil