Postagem por:
Beatriz Ribeiro
07 ago.2021

Entramos no mês de agosto e estamos cada vez mais perto de conhecer a nova personagem interpretada por Selena Gomez, Mabel Mora. A série Only Murders In The Building tem data de estreia mundial para o dia 31 de agosto.

No último dia 26 de julho, Selena mostrou que não é muito boa em guardar segredos e usou seu Instagram Stories para divulgar, de surpresa, o link do trailer, que ainda constava como “não listado” na plataforma. Em um vídeo, ela afirmou que não deveria está compartilhando, mas estava muito animada para mostrar a todos nós!

O trailer já é um dos mais vistos no perfil da Hulu no Youtube, e nós legendamos o vídeo em nosso canal. Você pode conferir dando play logo abaixo:

Teasers

Sinopse

A série conta a história de três vizinhos – Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – que compartilham uma obsessão com crimes e assassinatos, e de repente, acabam envolvidos em um assassinato na vida real. Eles se juntam para investigar a morte que ocorreu no prédio de luxo onde moram, em Nova York.

Teorias e especulações

Uma cena fotografada por paparazzi deixou o público bem curioso e atento. Nas fotos, Mabel sai ensanguentada e algemada acompanhada por um policial de um condomínio.

Durante o painel de Only Murders In The Building, no Television Critics Association, Selena Gomez revelou que teve medo de que a divulgação das fotos estragassem a surpresa do plot de sua personagem, mas, se tranquilizou ao lembrar que a cena em questão não se tratava de um spoiler sobre o desfecho da série.

Mas ainda existem especulações sobre o caráter da personagem de Gomez no show: em vídeos que já foram divulgados pela plataforma, vemos Mabel partindo para cima de outra pessoa em uma rua e, no teaser de apresentação da personagem, tivemos um gostinho da personalidade forte e politizada de Mabel, que aparenta ser uma militante de causas feministas na série.

Vale ficar atento a esses detalhes no próximo dia 31 de agosto, quem sabe Mabel Mora nos surpreende?

Painel Hulu no Television Critics Association 2021

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin participaram do painel de divulgação da série nesta sexta-feira (06), onde responderam às perguntas de diversos jornalistas sobre o programa. Fique por dentro:

| É dicas que você quer? Nossa Mabem afirmou que teremos mais conteúdos e que ela ainda vai postar muitos easter eggs da série até o lançamento. Selena ainda afirmou que está ansiosa para ver a reação das pessoas ao assistirem a série.

| Os produtores revelaram que a série não foi idealizada como uma comédia, mas que a atuação do trio principal influenciou a condução do programa.

A forma como Selena, Steve e Martin se conectaram também foi pauta no evento e derreteu corações nas redes sociais. A atriz e cantora não poupou elogios aos amigos de set, dizendo que admira muito a ética de trabalho dos dois e o tipo de humor que eles dois representam: “Eu amo que eles têm um senso de humor que não é o típico grosseiro ou sombrio. Para mim, isso é algo que eu realmente apreciei”. Martin Short e Steve Martin também foram só elogios à pessoa e performance de Selena durante as gravações: “Selena Gomez une tudo com sua interpretação direta e engraçada. Foi um sonho trabalhar com esta incrível jovem mulher”, disse Short. Já Steve Martin revelou que Selena cantava raps com letras safadinhas para eles durante as pausas nas gravações e disse que sempre dança ao ouvir as músicas de Selena.

Episódios

A lista de episódios da primeira temporada já está disponível com títulos definidos até o oitavo. A especulação é que os dois últimos episódios ainda não foram divulgados por terem títulos reveladores, mas nada foi confirmado pelos criadores. Veja a lista completa:

  • 1. True Crime
  • 2. Who Is Tim Kono?
  • 3. How Well Do You Know Your Neighbors?
  • 4. The Sting
  • 5. Twist
  • 6. To Protect and Serve
  • 7. The Boy from 6B
  • 8. Fan Fiction
  • 9. Episode #1.9
  • 10. Episode #1.10

Informações sobre a estreia de “Only Murders In The Building” no Brasil

A sua estreia no Star+ Brasil está planejada para acontecer no mesmo dia em que irá ao ar pela primeira vez na plataforma Hulu, nos Estados Unidos, em 31 de agosto. A plataforma será lançada no próprio dia 31, aqui no Brasil e em toda a América Latina, com valores aproximados que podem ir de R$38,00 a R$45,00. Acompanhe todas as informações em tempo real pelas nossas redes sociais.

Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil