Postagem por:
Clara Melo
17 ago.2021

Recentemente, os atores Steve Martin e Martin Short deram uma entrevista para a revista InStyle para falar sobre as gravações e curiosidades sobre a série “Only Murders In the Building”. Eles aproveitaram para encher de elogios Selena Gomez, que interpreta Mabel Mora no programa com lançamento para o dia 31 de agosto.

Confira a tradução:

Vocês descobriram algum fenômeno da cultura pop durante a pandemia, algo para maratonar?

Martin Short: Sim. Selena Gomez!

Steve Martin: Eu a conhecia como cantora, mas não é como se eu estivesse com o rádio constantemente ligado. Quando eu pesquisei sobre seu trabalho, percebi que ela está nessa há tanto tempo e fez tantos filmes quanto eu. Ela nega isso, mas eu vejo seus créditos. São, mais ou menos, umas 40 produções. É o que eu tenho. Além disso, nós conhecemos alguém que não só é de uma geração diferente, mas muitas gerações distantes da nossa. Foi uma boa experiência ter a opinião dela, ter sua consciência. Alguns dos meus momentos favoritos no show são quando Marty e eu somos dois, eu diria, caras mais velhos, ainda vivendo em um vocabulário do passado e ela nos corrige em câmera.

No segundo episódio, a personagem de Selena, Mabel, diz “eu suponho que homens velhos brancos só tem medo de câncer de cólon e mudança social. Triste.” Você tem um algum trocadilho favorito?

SM: Sim. Uma das piadas que amo que foi cortada é, nós estamos em uma mesa de jantar com a mãe da Mabel, e ela diz “Deixem minha filha em paz, seus dois velhos com mancha de fígado.” E eu faço algo do tipo [levanta a mão para sacudir o dedo indicador]: “Nós não somos manchados de fígado – Oh!”

Então, quando você conheceu Selena e soube que ela deveria fazer o papel de Mabel?

MS: Nós conversamos pelo Zoom, mas só a conheci na cadeira de maquiagem no primeiro dia de filmagem.

Quem fez a maquiagem?

MS: Eu fiz. Eu uso maquiagem suficiente para que, quando eu sorrir, um pedaço possa cair. Coloco bem embaixo do sofá…

SM: Selena foi extremamente profissional. O que você deseja em um companheiro de cena é que ele seja no mínimo pontual. E ela definitivamente era. Além de seu talento, ela tinha isso com ela.

O show foi filmado durante o último inverno e primavera, durante a pandemia, e cada personagem está vivendo uma vida solitária por várias razões até que eles formam uma “família encontrada”. Existia o desejo de falar do isolamento da quarentena?

SM: Bom, a coisa toda foi escrita durante a pandemia. Tivemos que tomar uma decisão. Nos colocamos a pandemia no show ou não? Decidimos que não. Então, tenho que dizer que teve uma influência subconsciente. Você tem que ter três personagens diferentes e incomuns e dividir as características. Marty consegue ser extravagante. Eu fico sozinho. E Selena consegue ser Selena.

“Only Murders In The Building” estreia em 31 de agosto e, no Brasil, será transmitida pela plataforma Star+, que chega ao país junto com série.

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil