Postagem por:
Gabriela Gonzaga
30 ago.2021

Conceito, coesão e aclamação! Only Murders In The Building, a nova série do Hulu estrelada por Selena Gomez, ainda nem estreou para o público geral, mas já possui 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, o mais importante site agregador de críticas de cinema e televisão. Também no Metacritic, outro agregador importante, a série se destaca, com 74 pontos até a data da estreia da série.

Com 26 publicações até o momento, a trama criada por Steve Martin e John Hoffmann coleciona resenhas positivas em sites e revistas especializadas. Segundo o Buzzfeed, “você pode esperar um pouco de comédia e ao mesmo tempo mistério. ‘Only Murders in the Building’ é a nova série que você não vai conseguir parar de assistir”.

Ao que tudo indica, todo mundo vai morrer de amores pelos personagens principais, descritos pela Entertainment Weekly, que deu nota B para a série, como: “Uma millennial sarcástica, um diretor da Broadway sem sorte e um cara da TV que se juntaram para investigar a morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova Iorque”. Segundo a revista Rolling Stone, que deu 4,5/5 estrelas para a comédia, Mabel (Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) se tornarão “seus esquisitos favoritos, e Only Murders será seu novo vício”.

Sobre Mabel, personagem interpretada por Selena Gomez, o portal Film Updates declarou: “Mabel começa como uma forasteira cansada e cínica e se torna o coração e a alma do trio. O comportamento gélido de Gomez lentamente abre caminho para uma performance charmosa e autêntica, que permitirá que o público se conecte com a personagem.”. Já para o portal Decider, “Mabel é um enigma encantador. Gomez se garante perante Martin e Short, e dá um tom ao seriado que [sem ela] talvez não existisse”.

A química entre o elenco de protagonistas também foi muito elogiada. “É incrível como a química de Martin e Short é fácil com Selena Gomez, que traz uma dinâmica inteiramente nova para cada cena. Sua presença permite uma narrativa muito mais complexa […] como este contraste entre indiferente e entusiasmada”, afirma o portal especializado Goggler.” A fácil química entre os amigos e frequentes colaboradores de longa data Martin e Short não é surpresa alguma, mas Gomez se encaixa bem, proporcionando uma energia jovem e sarcástica”, concordou a revista Texas Monthly.

Para matar a gente de orgulho e fazer crescer ainda mais a ansiedade em torno da série, as resenhas se derretem em elogios à performance de Selena como atriz. Para o portal ThatHashtagShow: “Trazer Selena Gomez foi a decisão mais extraordinária. Mesmo que ela interprete um estereótipo millennial, seu timing cômico é preciso e sua personagem cresce junto à sua performance ao longo da série”. Para a revista CG Mag: “Selena Gomez encaixa-se perfeitamente e mantém-se firme ao lado de dois grandes gênios da comédia. Qualquer pessoa que duvidava dessa escolha, irá compreender rapidamente”. Já segundo o Hollywood Reporter, Selena chega a roubar a cena: “A parte mais engraçada de “Only Murders” é como um seriado que gira ao redor de lendas da comédia é roubado por Gomez”. Assim como o Chicago Sun Times, que concorda com a narrativa e acrescenta: “Gomez é uma verdadeira estrela na série, ela faz um excelente trabalho ao juntar-se com Martin e Short para formar uma divertida, porém, improvável, amizade entre o trio. É um prazer vê-los em ação.”

E não para por aí! Segundo o portal Josh At The Movies: “Selena Gomez como Mabel fornece a maior parte do peso dramático da série, bem como uma perspectiva mais jovem. A personagem dela compartilha o mínimo no início, mas com o passar dos episódios vai se provando perspicaz para a aura impenetrável de Mabel.”. Para o Film Updates: “Gomez consegue se expressar com sucesso em tudo, desde suas expressões faciais até sua defesa física. Mabel obviamente passou por uma experiência traumática – e conforme sua profunda história vai se desenrolando, o mesmo ocorre com o desempenho de Gomez”.

A gente já sabia que ela ia arrasar, né? Only Murders In The Building certamente será mais um projeto incrível a mostrar pro mundo quem é Selena Gomez e do que ela é capaz. Como bem disse o portal Collider: “Selena é uma jovem adulta para quem se acomodar ainda não é uma opção. Ao invés disso, ela obstinadamente procura pela verdade onde quer que ela vá”.

Only Murders In The Building estreia no dia 31 de agosto, somente na plataforma StarPlus Brasil. Não perca!

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil