Postagem por:
Andressa Schmidt
08 set.2021

A entrevista foi concedida por Selena Gomez exclusivamente à People e a matéria escrita por Melody Chiu.

“Quando me sinto um pouco sem energia, é legal porque sinto que posso começar de novo”, Gomez – que tem estado mais ocupada do que nunca com o lançamento de sua mais nova série da Hulu – conta exclusivamente à People

Quando se trata de recarregar, tudo o que Selena Gomez precisa às vezes é uma pequena soneca.

“Um descanso é minha melhor aposta, não vou mentir”, ela conta à People nesta última edição sobre a maneira favorita dela de praticar o auto cuidado. “Tirar um cochilo quando me sinto um pouco sem energia é legal porque sinto como ae pudesse começar tudo de novo”.

A atriz de ‘The Only Murders in the Building’, 29, tem estado aberta em relação a jornada de sua saúde mental através dos anos, bem como ela continua defendendo o fácil acesso a tratamentos em suas redes.

Sua marca, ‘Rare Beauty’, e o novo ‘Selena Sundae’ disponível na Serendipity3 (Gomez é uma investora na Serendipity), ambas dão uma parte dos lucros para a Rare Impact Fund.

A voz da canção ‘999’ lançou o fundo ano passado em seu aniversário de 28 anos, com uma meta ambiciosa de doar $100 milhões de dólares pelos próximos 10 anos para conectar pessoas em comunidades carentes com serviços de apoio à saúde mental.

“Fora tudo o que eu já fiz em minha carreira, eu não podia estar mais orgulhosa e agradecida desse fundo. Ver as pessoas reagindo da maneira como estão e estando interessadas no tema de saúde mental, é muito importante”, diz Gomez, que lançou recentemente um novo rímel pela ‘Rare Beauty’.

“Saúde mental é parte da minha rotina diária, e eu sei que existem muitas pessoas que se sentem do mesmo jeito. Nós temos a ‘Planned Parenthood’ como um lugar seguro para as pessoas irem, então eu não entendo por quê não temos um lugar como este para saúde mental onde alguém com problemas pode facilmente encontrar conselhos e participar de sessões em grupo”, ela continua. “Estou grata que nós fizemos algo significativo”.

Conforme ela acompanha a próxima geração – incluindo sua irmã de 8 anos, Gracie – crescer, Gomez diz que ela quer ensinar uma importante lição sobre auto confiança.

“A única que quero que minha irmã seja é empoderada. Eu digo constantemente a ela que ela é esperta e maravilhosa e gentil, e ela é”, diz Gomez. “Eu converso com ela como adulta e dou meu máximo para ser o melhor exemplo que posso ser. Mas também sou honesta com ela sobre cometer erros. Eu só quero sempre ser a melhor irmã”.

Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil