Postagem por:
Vinicius Viana
21 set.2021

As investigações continuam abertas e o caso parece longe de ser encerrado no sexto episódio de Only Murders in the Building. Abaixo você pode conferir a nossa resenha, mas cuidado para não espiar demais porque o post está recheado de spoilers.

Veja as resenhas de outros episódios

EPISÓDIO 5 – TO PROTECT AND SERVE (PROTEGER E SERVIR)

“Proteger e Servir” é o nome do sexto episódio de Only Murders in the Building. Até aqui tivemos diferentes guinadas na trama da série e fomos apresentados a curiosos personagens, incluindo a mãe de Mabel que tenta convencê-la a se afastar das investigações sobre a morte de Tim Kono. Apesar de não concordar e reclamar pela sua independência, Mabel parece meio abalada pela situação, assim como os sentimentos dela ganham mais espaço e são mais explorados na relação com Oscar (o nosso tie-dye guy gatinho). 

Mas não é apenas a personagem de Selena que fica abalada. A detetive Williams também decide questionar o encerramento do caso após uma conversa com a esposa, uma ouvinte assídua do podcast do trio protagonista. Por isso, ela decide enviar o telefone confiscado de Tim para Mabel por acreditar que ela vai saber o que fazer com essa informação. 

Já sabemos que realmente houve um assassinato e com o sucesso dos episódios gravados, o patrocinador principal, Teddy Dimas, decide aumentar o investimento no podcast, depois terem sidos mencionados em um programa de entrevistas famoso. Entretanto, Charles percebe que o cheque é assinado com o mesmo nome da pessoa que Tim lidava com as jóias e por isso ele se torna o suspeito principal do assassinato. 

Se as coisas pareciam ser impossíveis de ficarem ainda mais bizarras, acredite que elas ficam. Isso porque o patrocinador principal do podcast se torna a principal aposta do trio como possível culpado pela morte de Tim e as coincidências do caso parecem assustar os moradores do Arconia. Com ótimas performances e diálogos bem humorados, o sexto episódio continua construindo de forma exponencial uma trama com ótimas camadas e primorosas atuações.

Por Vinícius Viana

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil