Postagem por:
Gabriela Gonzaga
28 set.2021

Bastou lançar seu primeiro EP em espanhol, “Revelación”, para Selena Gomez cair nas graças do Grammy Latino. No último dia 29, a cantora recebeu sua aguardada primeira indicação ao prêmio, na categoria Best Short Music Video (melhor videoclipe curto) com clipe da canção “De Una Vez”.

Dirigido pela dupla mexicana Los Perez, o vídeo foi o responsável por dar início à era “Revelación” para os fãs. O conceito celebrou as raízes mexicanas de Selena, trazendo o Sagrado Coração de Jesus – símbolo importante da cultura latino-americana – para representar o coração da cantora em seu processo de cura e libertação.

“De Una Vez” disputará a categoria com dois videoclipes brasileiros: o da canção “Reza Forte”, da banda BaianaSystem em parceria com o rapper B Negão e o de “Visceral”, dos cantores Fran (neto de Gilberto Gil), Carlos Do Complexo & Bibi Caetano. Concorrem ainda o norte-americano Marc Anthony, pelo clipe de “Un Amor Eterno” e o duo espanhol Fuel Fandango, pelo clipe de “Mi Huella”.

O resultado e entrega do prêmio ao vencedor acontecerão em um evento presencial no dia 19 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos. Desde já, estamos na torcida!

Enquanto isso, bora reassistir essa obra de arte?

Por Gabriela Gonzaga

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil