Postagem por:
Rebeca Gois
06 nov.2021

O mês de outubro foi bem agitado nas redes sociais de Selena Gomez. Além de 10 novos posts no mesmo mês – o que pode ser considerado até um recorde se comparado com os meses anteriores de 2021 -, Selena teve interações com Ariana Grande, ganhou milhões de seguidores, foi listada como a 5ª pessoa mais influente da plataforma, teve seu nome envolvido em boatos e também teve o valor que recebe por publi-post revelado.

Começando pelo novo seguidor que Selena ganhou no final de setembro e que virou a internet de cabeça para baixo: Chris Evans. Sim, o Capitão América em pessoa seguiu Selena Gomez no Instagram no dia 24 de setembro e desde então, rumores sobre um possível relacionamento entre os dois rodam a internet – sem fundamento algum, obviamente, mas a especulação virou manchete em diversos veículos de comunicação e até ganhou alguns virais com montagens dos dois saindo do mesmo lugar (mentira, claro) e edits feitas por fãs com os dois em momentos de casal (socorro!). A verdade é que Chris e Selena compartilham, sim, alguns amigos e conhecidos em comum, como os atores Paul Rudd e Robert Downey Jr., ambos do elenco de “Vingadores”, mas, nesse caso, acreditamos que o ator deve apenas ter visto Selena Gomez como Mabel Mora, em “Only Murders in the Building”, já que a série foi uma das mais vistas nos Estados Unidos em setembro, e decidido seguir a colega de profissão. Apesar de a família e amigos próximos de Selena Gomez estarem cientes dos rumores e fazendo piadinhas na internet, a cantora não se pronunciou (nem tem porquê, né) e também não seguiu Chris Evans de volta na plataforma.

Agora, falando sério, Selena Gomez conquistou 71 milhões de seguidores no Instagram somente em 2021, 6 milhões deles só nos últimos 40 dias, e se manteve como a quinta pessoa mais seguida da plataforma – 3ª mulher, em geral, atrás de Kylie Jenner e Ariana Grande. Mas, apesar da 5ª posição no Instagram, segundo o HypeAuditor, Selena é a segunda mulher mais influente e a primeira cantora em engajamento na plataforma. No ranking geral, ela está na 4ª posição, atrás apenas dos jogadores de futebol Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e da empresária Kylie Jenner. Além disso, de acordo om o Hopper, Selena Gomez também é a 5ª celebridade que mais fatura por publi-post no Instagram, ganhando aproximadamente RS$ 8.162.080,00 por cada foto postada em parceria com alguma marca.

Mas, nem só de números vivem os portais de notícia sobre Selena Gomez. Tivemos várias interações de artistas com Selena Gomez nos últimos dias. No começo de outubro, Olivia Rodrigo e Ariana Grande curtiram posts de Selena Gomez no Instagram, e, mais pro final do mês, a voz de “positions” mencionou a cantora de “Lose You To Love Me” em seu Instagram Stories, quando um de seus pupilos do “The Voice” fez uma interpretação acústica do hit #1 de Selena Gomez na fase de batalhas do programa.

Por último, Selena Gomez também teve seu momento de interação com a amiga Taylor Swift.

Por Rebeca Gois

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil