Postagem por:
Beatriz Ribeiro
18 nov.2021

O começo de novembro foi agitado para Selena Gomez. Teve lançamento do “Selena+Chef”, evento da Rare Beauty em NY e bastidores do SNL junto com Taylor Swift. Confira abaixo:

01.11

Selena Gomez curtiu o último Reels de Taylor Swift mostrando o vinil do “Red- Taylors Version “

Segundo o insider Deuxmoi, “I Feel Pretty“, o áudio que foi disponibilizado recentemente no TikTok da Selena Gomez será o lead single do SG3

02.11

Only Murders In The Building se tornou a primeira série de 2021 a ter 100% de aprovação no Rotten Tomatoes com 70 resenhas da crítica especializada.

Tori Gomez, irmã de Selena Gomez aparece fantasiada de Mavis e dançando “Ice Cream” em uma festa de halloween

A revista Cosmopolitan nomeou “Let Somebody Go” e “De Una Vez” como a 21ª e 52ª melhores músicas de 2021, respectivamente. 

Selena Gomez contou que o “Rare Impact Fund” da Rare Beauty está apoiando Didi Hirsch para aumentar a conscientização sobre suicídio e fundos para treinamentos de prevenção de suicídio de jovens.

 Silvia Vasquez-Lavado sobre Selena Gomez ter aceitado estrelar sua autobiografia “In The Shadow Of The Mountain“: “Era inimaginável que Selena Gomez estaria disposta a fazer isso. […] Eu a admiro bastante por ser uma atriz tão jovem e aberta sobre suas situações pessoais.”

Novo vídeo de Selena Gomez usando o áudio de “I Feel Pretty”, divulgado pela Rare Beauty no TikTok. 

03.11

O Youtuber norte-americano Brent Rivera confessou em vídeo recente que Selena Gomez é sua Crush Famosa.

04.11

 Selena Gomez esteve em uma loja da Sephora em Nova Iorque promovendo a “Rare Beauty“.

Os novos episódios de “Selena + Chef” foram disponibilizados na HBO Max.

Selena Gomez alcançou a marca de 271 milhões de seguidores no Instagram.

O videoclipe de “Selfish Love” de Selena Gomez e DJ Shake, que foi gravado em São Paulo e contou com uma equipe brasileira, ganhou a categoria de “Best Production Design” no UK Music Vídeo Awards 2021.

05.11

Selena Gomez enviou uma mensagem para o evento virtual Kidney Week 2021, promovido pela Sociedade Americana de Nefrologia, contando sobre sua experiência com transplante renal e a importância da doação de órgãos.

06.11

Charli D’Amelio postou em seu Instagram Stories um vídeo cantando “Who Says“, de Selena Gomez.

07.11

Selena Gomez acaba de chegar ao top 30 de artistas mais ouvidos no Spotify Global, acumulando mais de 41 milhões de ouvintes mensais.

Os videoclipes oficiais de “Falling Down” e “Naturally”, de Selena Gomez & The Scene, foram remasterizados no YouTube e agora contam com qualidade HD (1080p).

08.11

Selena Gomez atualizou seu Tiktok com o vídeo da tatuagem feita em Abril de 2021.

09.11

“Nossa, ela tem outro ritmo! Que pessoa calma que ela é! Eu sou tão acelerada! Eu falo muito. Ela está ali plena, enquanto eu tô lá [falando muito]. Essa é a principal diferença entre nós, mas no fazer foi mais ou menos compatível. Ela também tinha pouquíssimas experiência. Eu via que ela, sendo ensinada pelos chefs, ia super bem também. Conseguia ótimos resultados” — Sandy em recente entrevista sobre algumas diferenças e compatibilidades com Selena em relação a versão brasileira do programa de “Selena + Chef”.

Selena Gomez ultrapassou a marca de 42 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O site oficial de Selena Gomez disponibilizou um novo merchandise, os itens seguem as cores do “Revelación” e as fotos são do album “Rare”.

10.11

Selena Gomez atingiu 272 milhões de seguidores no Instagram.

A música “Look At Her Now”, de Selena Gomez, esteve em alta no Instagram Reels com mais de 26 mil vídeos. 

“Ice Cream“, de Selena Gomez e BLACKPINK, debutou na posição #30 no Spotify Kpop Global.

Segundo o site “DeadLine”, “Selena + Chef” foi renovado para sua 4° temporada, que será gravada em uma casa de praia.

11.11

O álbum “Rare” ultrapassou a marca de 1.9 BILHÕES de streams no Spotify.

O videoclipe oficial de “Fetish“, parceria de Selena Gomez com Gucci Mane, chegou aos 200 milhões de visualizações no YouTube.

12.11

“Você tinha que saber que eu estaria mentindo, você sabe que eu faço de TUDO pra trazer a Selena pra conversa” — Taylor Swift sobre Selena Gomez.

Lisa, integrante do BLACKPINK, mencionou Selena Gomez: “Nós nos vimos via vídeo chamada por algumas vezes e ela nos transmitiu uma energia positiva. Eu realmente quero vê-la novamente e se puder trabalhar com ela de novo, eu amaria”.

13.11

“Quando você olha para seu trabalho como Mabel e a popularidade da série, você simplesmente não pode excluí-la ainda. O show continua na vanguarda das mentes dos votantes. Além disso, o apoio a seus colegas de elenco pode trabalhar a seu favor.” – Gold Derby sobre Selena.

14.11

Selena Gomez esteve nos bastidores do Saturday Night Live com a Taylor Swift.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil