Postagem por:
Eduarda Altmann
10 abr.2022

No último sábado (09/04), Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short e John Hoffman compareceram ao Deadline Contenders, evento organizado com o intuito de promover e conversar sobre o processo de criação dos filmes e séries.

Alguns minutos antes do painel de “Only Murders In The Building” começar, Selena Gomez confirmou sua presença ao postar um TikTok e uma série de Stories no aplicativo, mostrando sua roupa para o evento e conversando sobre como fica confusa sem saber o que postar nas redes sociais:

TikTok: @selenagomez
TikTok: @selenagomez

Ao chegar no evento, Selena passou pelo tapete cinza e tirou algumas fotos com Martin Short, John Hoffman (co-criador de “Only Murders In The Building”) e Elgin James, diretor e roteirista de “In The Shadow Of The Mountain”, filme que será estrelado pela atriz, ainda sem data de gravação.

O painel da série começou por volta das 19h35 (BRT) e durou pouco mais de 20 minutos. Ao ser perguntada como entrou na série, Selena comentou:

“Na verdade, foi uma coincidência maravilhosa. Eu conheci John, Dan Fogelman, Jess Rosenthal e algumas outras pessoas que fazem parte da equipe e eu fiquei tão animada após a conversa. Senti que isso era algo em que eu estava empolgada para fazer. Eu amo estar na TV e fazer filmes, senti muita falta disso e tipo, estar na companhia dessas duas lendas [Steve Martin e Martin Short] o tempo todo, o dia inteiro é legal às vezes [risos]. Me sinto muito grata.”

John Hoffman, co-criador e produtor executivo da série, rasgou elogios à Selena e ao elenco envolvido:

“Eu fico tão contente com todos os “sim” que recebo desse trio de gênios [Selena, Steve e Martin]. Eles dizem ‘sim, vamos fazer isso!’ e acaba por tornar-se comicamente selvagem e ao mesmo tempo muito sério. […] Eu acho que somos abençoados por ter pessoas que são tão versáteis que podemos ir em várias direções e seguir esses sonhos insanos que temos na sala dos roteiristas.”

Sobre sua personagem e autonomia no show, Selena frizou que tanto Steve Martin quanto John Hoffman (ambos co-criadores e produtores executivos de OMITB) a deixaram muito confortável em mudar e adaptar o estilo da Mabel Mora:

“Eu genuinamente me senti muito próxima dela em um sentido de que ela está ganhando uma certa independência e conhecendo esses dois caras estranhos, no lado bom. […] Estava obviamente intimidada [pelo fato de todos envolvidos serem lendas na comédia], mas eles têm ideias e eles confiam em mim com elas, deixam eu fazer do meu jeito.”

Mesmo com a plateia do evento não sendo exatamente seu público alvo, Selena Gomez foi muito aplaudida e ovacionada nas redes sociais pelo profissionalismo e carisma. No final, a artista foi a única que tirou um tempo para conversar e tirar fotos com fãs e jornalistas que estavam presentes.

Confira as imagens em HQ na nossa galeria:

A segunda temporada de “Only Murders In The Building” estreia dia 28 de junho de 2022, somente no Star Plus.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil