Postagem por:
Eduarda Altmann
14 abr.2022

6 anos após sua primeira aparição na revista, neste mês de abril Selena Gomez e Kate Young foram escolhidas para a capa “Power Stylists 2022”, que celebra estilistas, seus clientes e as escolhas no mundo da moda.

Na edição de 2022, Selena junta-se a artistas como Michael B. Jordan, Kristen Stewart, Mary J. Blige e Simu Liu que, ao lado de seus respectivos estilistas, revelam alguns segredos sobre o processo de criação dos looks que vemos nos tapetes vermelhos, capas de revistas e eventos em geral. Confira a entrevista na íntegra:

Depois de dois anos de premiações virtuais e sessões em casa, os criadores de imagens mais requisitados da cidade voltaram cheios de entusiasmo para os tapetes vermelhos presenciais e tudo o que os acompanha, incluindo capas, penas, chiffon esvoaçante e brilho OTT (olá , Mary J. Blige!). “O tapete vermelho dá às pessoas algo para olhar – desperta alegria. Todo mundo sabe que tem dois lados. Há alguém por trás do cabelo, da maquiagem, certificando-se de que a iluminação esteja correta, mas a fantasia de tudo isso é o que nos traz de volta”, diz Law Roach, estilista do ano do THR (pelo segundo ano consecutivo) e a mente por trás dos conjuntos de arrasar na internet de Zendaya e a aparência espetacular de Venus Williams.

Em adição, a estilista de Selena Gomez, Kate Young, que convidou o THR para dentro de seu estúdio cheio de estiletes no centro de Manhattan para uma prova com a estrela de Only Murders in the Building, completa: “Foi bom pensar em sapatos! Sinto que todo mundo usa chinelos no Zoom.”

A super estilista, que liderou a lista do THR três vezes, teve uma temporada de premiações recheada com Selena Gomez, Jennifer Lawrence e Dakota Johnson. Young deu o pontapé inicial com Johnson em um vestido de franjas de cristal Gucci digno de uau e sandálias douradas para a estreia de Lost Daughter no Festival de Cinema de Veneza. “Foi super emocionante porque fazia um tempo desde que tínhamos um tapete vermelho adequado”, diz ela sobre o visual deslumbrante.

A estilista do Brooklyn, que trabalha com Gomez desde 2014, quando a colocou em um “pequeno vestido vermelho Dior” para uma exibição de filme, diz que no ano passado foi diferente porque a atriz de Only Murders in the Building foi indicada. “Queríamos que ela fosse contida, glamourosa e adulta – não era apenas parecer legal para ir a festas”, diz Young.

Os fãs foram à loucura com um vídeo de antes e depois que Young postou do glamour do SAG Awards de Gomez. “Todo look com Selena tende a se tornar viral, mas as pessoas realmente gostaram do vídeo”, diz Young sobre o vestido de veludo personalizado Oscar de la Renta que foi acentuado com uma gargantilha Bulgari de US$ 1 milhão e 200 quilates. Uma foto no Instagram da atriz rendeu 7,1 milhões de curtidas de seus 309 milhões de seguidores, pontuando uma temporada de premiações estreante para muitos, incluindo Gomez.

“Kate é muito colaborativa. Geralmente começamos com uma conversa por telefone ou FaceTime e ela sempre me pergunta o que estou pensando e como quero me sentir em relação ao evento em particular”, diz Gomez sobre sua estilista. “Ela é muito paciente porque ela sabe o quanto eu odeio provar roupas… Eu nunca quero experimentar nada.”

Tradução e adaptação por Equipe SGBR

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil